Welcome to Coffe and Books

 

~Yo 

Este é meu primeiro post. Eu estou ainda começando, conhecendo. Estou cada vez mais ansiosa. Sim, ansiosa. Este blog não tem o objetivo de ficar famoso, não mesmo. Este blog tem o objetivo de divertir a todos inclusive a mim. 

Estou aqui, por estar. Estou aqui porque eu, Manuela Santos sou curiosa ao ponto de querer conhecer de tudo e mais um pouco. Conheci um blog, que por sinal é um ótimo blog, lá pude entender o que é ter um blog. Que isso aqui, esse treco na internet não é só um site em que acessamos e publicamos, é um lado bom da vida, mas que lado é este? E a culpa? É de quem? A culpa é das estrelas?   

Devem saber que essas frases que "grifei" são livros, livros que eu Manu,  sou  apaixonada.

Eu, sou chata, nerd, boba, exibida, quieta, devoradora de livros... e o resto você descobre, bem vindos ao meu blog. 

9 comentários:

  1. Que bom! Sucesso
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahaha, adooooooooooorei seu blogger, simplesmente perfeito, um dos melhores que já visitei, ele é maneirismo. Parabéns pelo conteúdo, você é sensacional.

    http://lagrimasdeumgaroto.blogspot.com.br/2013/02/nao-ame-amanha-o-que-pode-ser-amado-hoje.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, sério isso? Obrigada mesmo, de coração.
      Beijinhos <3

      Excluir
  3. Beem-Vindaa'# ^^

    -Seguindoo;
    -Segue?

    http://amor-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bem vindo a blogsfera Manu *u*
    Já já está com muitos visitantes por aqui.

    Seguindo, para ver o que vai ter de novo por aqui ^^ Retribui?
    Obrigada se puder ^^

    Beijos~

    Panther Pink and Blue

    ResponderExcluir
  5. Oi Manu, adorei o blog, seguindo ^~^
    Aceita afiliação? u-nicorn.tk
    Se aceitar comenta lá, ok? Beijos >3<

    ResponderExcluir

-Por favor, sem brigas.
-Palavras de baixo nível ou algo do tipo, são proibidas.
-Respondo e leio todos os comentários.
-Respeitar as regras acima, obrigada.